quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nossa história

MINHA FILHA ESPECIAL

Tenho uma filha especial, e quem não tem?!
Ela me fez ver que no mundo não basta apenas trabalhar e prover,precisamos penetrar em seu mundo,ouvir seu silêncio, entender cada olhar seu.
Tenho uma filha especial, que muito me faz feliz, se eu não o tivesse, seria hoje uma pessoa egocêntrica, preocupada com meus próprios interesses,sem tempo pra ver um pôr-do-Sol, ouvir uma bela melodia, respirar fundo numa manhã de domingo, seria a pior das pessoas,com preocupações acerca de dinheiro.Graças a ela sou feliz e olho para as pessoas com amor.Dedico mais tempo as coisas simples.
É maravilhoso ter um filho especial, não que deseje que ela dependa de mim a vida toda,nem que não possa desfrutar de uma vida independente, mas que por ela ser especial, me estimula a procurar meios para que possa viver normalmente e ser feliz do seu jeito.
Ter uma filha especial, é ser uma mãe especial,dedicada e pronta a lutar por cada direito seu.É ser uma guerreira e ser a voz dela neste mundo injusto e que não valoriza os direitos dos especiais.
Obrigada Deus por minha filha especial.
Obrigada por eu ser quem sou e servir a todos,
dando amor e compreensão na hora que precisam.

2 comentários:

  1. conheço bem a historia da mariane ja cuidei um bom tempo desde bem novinha torço pela sua saude que abençoe ela e toda sua familia bjinhossss mariane te adoro.liliam lembra de mim

    ResponderExcluir
  2. estou com saudades da mariane te adoro ma bjinhoss liliam

    ResponderExcluir