domingo, 4 de setembro de 2011

8 meses depois !!!!!


Depois de 8 meses, oque podemos falar sobre o tratamento.
Quando chegamos ela estava bem atenta, se alimentando bem.
Não sei se era oque a gente queria ver ou se realmente estava acontecendo.
Mas o tempo passou as esperanças de uma melhora foram ficando para traz, e hoje oque eu posso dizer é que nada mudou, absolutamente nada.
Ela tem dificuldade de se alimentar, não teve progresso motor nem cognitivo.
Mas se deus nos der saude e forças vamos continuar lutando e quem sabe uma nova ida a china.

2 comentários:

  1. Não desistam, nem precam a fé, por mais difiçil q seja!!!Ela merece todo o esforço do mundo!!
    Beijoks to torcendo por vcs!!

    ResponderExcluir
  2. O tratamento que fez nao e'milagre, As maes tem mais experança e isso nos faz mal. Fui com a Lara na Alemanha e achava que ia sair andando. Depois sofri, porque esperei muito! Mas vi melhoras...
    E'um tratamento muito novo, Mas to feliz de ter feito. e acredito que se nao tive sse arriscado, ficaria sempre na duvida. Vc tentou, nao mudou nada? uma pena. Mas nao sinta arrependida, apesar do gasto ser grande. tentamso sempre.Eu vi a a evoluçao da Lara quando fui na Alemnha, outras maes nao viram. Cada criança e'uma criança! nem sei se foi do tratamento. Mas gostei de ter ido, porque assim estou tentando fazer o impossivel. Mas querida, só queria dizer força. entendo que ficou meio frustada, Eu tambem fiquei. mas a luta continua.
    bjs grande!

    ResponderExcluir